Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Marcos Antonio Grecco



A Comissão Interna por Prevençãeste do Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar o painel instalado na entrada Destes servidores da autarquia, com informações A cerca de os números do acidentes por manejorefregatráfego (típico utilizando afastamento).

Este poço Santa Marta 2 será o primeiro das captações subterrâneas a passar por manutençãeste preventiva programada. Este Daae abriu licitaçãeste para contratar empresa especializada para os serviçESTES por reparo e recuperaçãeste DE condições deste poço, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

Este serviçeste realizado solucionará o problema de mau cheiro proveniente Destes bueiros da galeria por água pluvial, localizada na avenida José Clozel, utilizando a rua Castro Alves, no Santana.

Pelo mundo todo comemora-se pelo POR DIA 22 por março o dia mundial da água. A data, criada em 1993 pela ONU, visa conscientizar toda a sociedade, por todos os países de modo a importância de se cuidar deste importante recurso.

A primeira reunião do ano entre representantes do Daae e do Conselho Consultivo foi realizada em muitos espaços da autarquia, com este objetivo por aproximar, apresentar ESTES serviços e esclarecer dúvidas aos presentes. Este encontro foi realizado no último POR DIA 22.

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador o moderno sistema por descarte do materiais nos bolsões por entulho da cidade.

Esse é Muito mais um serviço que oferecemos gratuitamente de modo a ajudar as ONGs a terem Muito mais sucesso em seus projetos sociais.

As novas roscas helicoidais do extrator de areia do procedimento primário da Estação de Procedimento do Esgoto (ETE) de Araraquara, foram instaladas, nesta somana. O Daae investiu pelo fornecimento e residência dos Aparelhamentos R$ 81 mil.

Pressionada por um tuíte do Donald Trump, a Turquia mergulha em Ainda mais uma tormenta econômica e revive o temor do uma nova crise nos países emergentes

É a segunda vez, neste ano, qual té especialmentecnicos da autarquia acompanham apresentações do Género, com a finalidade do sentir melhoramentos a gestão dos resíduos na cidade.

A nova bomba do poço do Parque São Paulo foi instalada e a captação subterrânea voltará a funcionar pelo POR DIA do hoje (26/03). Enquanto este serviçeste estava sendo realizado, o Daae realizou manobras do outros setores por abastecimento, evitando este desabastecimento na região do Parque Sãeste Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

O superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou confira da primeira reunião ordinária de 2018 do Conselho Diretor Nacional da Assemae, promovido nos dias 08 e 09 por março, em Ribeirãeste Preto (SP), com a presença do dirigentes por Lindas as regiões do país.

Este Daae comunica de que fará a interligaçãeste de redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina com Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, pelo dia 24 de abril (deterça-feira), com início às 8h e previsão por tfoirmino às 13h.

Há 15 anos, a parceria entre a Fundação Projeto Pescar e a Citrosuco promove a inclusão social por meio da iniciaçãeste profissional explicação por adolescentes entre 16 e 19 anos em situação de vulnerabilidade social. Eles recebem ESTILOçãeste cidadã e profissional, qual ESTES qualifica de modo a este Nicho de manejorefregatráfego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *