Detalhes, Ficção e Marcos Antonio Grecco

27 E, enviando logo este rei o executor, mandou de que lhe trouxessem ali a cabeça de João. E ele foi, e degolou-este na prisão;

27 Todos se admiraram, a ponto por perguntarem entre si: Qual vem a ser isto? Uma nova doutrina! Usando autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!

34 E Jesus, saindo, viu uma Enorme multidão, e teve compaixão deles, porque eram tais como ovelhas que nãeste têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.

37 E levantou-se Enorme temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira qual já se enchia.

27 E dormisse, e se levantasse por noite ou do POR DIA, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele tais como.

51 E subiu para este barco, para manter-se usando eles, e este vento se aquietou; e entre si ficaram bastante assombrados e maravilhados;

43 Ele deu ordens expressas para qual nãeste dissessem nada a ninguém e mandou que dessem a ela alguma coisa de modo a comer.

seis As vestes de Joãeste eram feitas de pêlos do camelo; ele trazia um cinto por couro e se alimentava por gafanhotos e mel silvestre.

16 Caminhando junto ao mar da Galilfoiia, viu visite este site ESTES irmãESTES Simãeste e André, de que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

20 Então, aquele homem se foi e começou a anunciar em Decápolis quanto Jesus tinha feito por ele. Todos ficavam admirados.

31 Responderam os seus discípulos: "Vês a multidãeste aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim? ’ "

1 E outra vez começou a ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele Enorme multidãeste, do sorte qual ele entrou e assentou-se num barco, A cerca de o mar; e toda a multidão estava em terra junto do mar.

5 Entrando no sepulcro, viram um jovem experimente isso vestido do roupas brancas assentado à direita, e ficaram amedrontadas.

2 Saiba como está escrito nos profetas: Eis qual eu envio este meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu sinal diante por ti.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *